Na manhã deste domingo (26), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do estado do Espírito Santo, realizaram a prisão de três homens que estavam a bordo de um veículo marca Toyota de modelo Corolla e apreenderam uma submetralhadora, 9 munições, dois carregadores, quatro toucas ninjas balaclava e dois celulares próximo ao Terminal Jacaraípe.
Segundo informações marginais efetuaram disparos em várias ruas de Feu Rosa e Vila Nova de Colares próximo à praça da bíblia, amedrontando os moradores da região.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com o Sargento Mauricio Sousa, uma das guarnições da equipe K9, passava nas proximidades e ouviu os disparos. Teve início a perseguição a quadrilha que estava a bordo de um veículo Corolla no qual usaram para fugir do local.
Durante a fuga a quadrilha efetuou disparos contra a Força Tática, que revidaram a injusta agressão, os criminosos foram alcançados e detidos em Jacaraípe.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“Os marginais foram alcançados próximo do terminal Jacaraípe, todos os marginais estavam encapuzados e portavam uma submetralhadora, todos eles possuem extensa ficha criminal, e já foram presos por roubo”.
Mauricio Sousa
Sargento da 14ª Cia Ind.
Com os detidos foram apreendidos vários ilícitos, incluindo
uma submetralhadora, além de quatro toucas ninjas (balaclava), e munições da metralhadora que usaram para efetuar os disparos e amedrontar populares.
Os três detidos, o veículo e a submetralhadora foram levados e entregues à 3ª Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras, na Serra.