Durante final de tarde da última sexta-feira (23), equipes da Força Tática da 14ª Cia Ind. da Polícia Militar do Espírito, detiveram quatro indivíduos, entre esses “queimados”, um é apontado como sendo chefe do tráfico, além das prisões, foram apreendidos drogas, armas, munições, dinheiro e entre outros materiais, no bairro Vila Nova de Colares.
De acordo com o Sargento Maurício, os trabalhos dos militares tiveram início após determinação judicial e a primeira residência alvo da operação, foi justamente do homem acusado de ser chefe do tráfico na região dos bairros Feu Rosa e Vila Nova de Colares.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na residência, foram encontrados duas pistolas Glock, 6 carregadores, grande quantidade de munição, drogas, uma balança de precisão, 4 celulares, muito dinheiro fracionado e cadernos utilizados para fazer anotações do tráfico.
“O alvo inicial era uma verdadeira fortaleza, aqui no bairro de Vila Nova de Colares, na qual estaria escondido um criminoso apontado como chefe do tráfico de entorpecentes da região de Feu Rosa e Vila Nova de Colares”.
Mauricio Sousa
Sargento da 14ª Cia Ind. PM
O sargento informou que os quatro detidos até aquele momento na operação foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras e deverão ser autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!