Na madrugada da última sexta-feira (10), a Polícia Militar, por meio das equipes da 14° Cia Ind. prenderam uma mulher com envolvimento no tráfico de drogas que há algum tempo já estava no radar dos militares. A criminosa foi encontrada de “plantão” portando diversos tipos de entorpecentes no momento do flagrante.
Traficante é presa de “plantão” no Bairro das Laranjeiras
Por volta de 1h04 da madrugada de sexta-feira (10), uma equipe da 14° Cia Ind. realizava um patrulhamento no Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, quando a guarnição foi informada de que na Avenida Guaianazes, próxima à rua Santa Lúcia, em uma esquina em frente a um portão, havia uma mulher com envolvimento no tráfico de drogas, especificamente na venda de entorpecentes.
Leia Mais ∎
A denúncia ainda informou que a traficante escondia os entorpecentes embaixo do seu veículo, que constantemente era vista se abaixando próximo do carro buscando o material ilícito para ser comercializado.
Diante da denúncia, os militares se dirigiram até o endereço informado e quando se aproximaram da suspeita, a mulher deixou cair os pinos de cocaína do chão. Os militares deram voz de abordagem e após revistarem os pertences da traficante, encontraram 3 pedras de crack e 2 pinos de cocaína, além de dinheiro fracionado.
A sujeita alegou que tinha acabado de assumir o “plantão” da biqueira e que seria nova na região. A equipe continuou a fazer buscas pelo local, até que encontraram uma sacola escondida atrás do pneu de um carro, onde continha:
- 139 pinos de cocaína
- 22 pedras de crack
- 19 buchas de maconha
A criminosa recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto ao material ilícito para a 3° Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras, na Serra.
O Sgt Maurício esteve no local da prisão e registrou o material apreendido pelos militares da 14° Cia Ind.
Vídeo publicado no Instagram SN:
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
