Na tarde desta sexta-feira (03), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do estado do Espírito Santo realizaram a prisão de um homem armado com uma submetralhadora no bairro de Vila Nova de Colares, na cidade de Serra.
De acordo com o Sargento Maurício Sousa, a ocorrência teve início quando uma equipe da Força Tática conseguiu realizar a abordagem de um suspeito apontado como sendo um dos gerentes do tráfico de drogas nas regiões de Feu Rosa e Vila Nova de Colares, por pelo menos 9 anos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O elemento não resistiu à prisão e foi detido. A ação ocorreu no bairro de Vila Nova de Colares. Durante a revista, os policiais encontraram uma submetralhadora “crafetado” de calibre 9mm e dois carregadores, sendo um deles estendido. O sargento comentou que o criminoso já havia sido preso anteriormente em duas situações diferentes.
Crafetado= algo produzido por conta própria.
É claro que ele vai ficar menos tempo do que devia, mas esta parte não é com a polícia, afinal de contas a Polícia Militar faz a parte dela, o bandido já foi preso duas vezes, mas desta vez, vai passar a Páscoa atrás das grades.
Mauricio Sousa
Sargento 14ª Cia Ind.
Após a prisão, o suspeito que seria um gerente do tráfico de drogas nas regiões de Feu Rosa e Vila Nova de Colares, foi levado para a 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras, na cidade de Serra. Na delegacia, ele seria apresentado às autoridades policiais responsáveis, juntamente com a submetralhadora calibre .9mm e os dois carregadores apreendidos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!