Na noite da última segunda-feira (26), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo, obteve sucesso em prender um dos traficantes mais procurados na região da Grande Jacaraípe, na cidade de Serra.
Durante patrulhamento na região, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um local de tráfico de drogas que ficava no Bairro das Laranjeiras, e solicitaram apoio para verificar o local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No local foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, dinheiro, um caderno de anotações do tráfico, mas o indivíduo foi detido após retornar para a residência. Na sequência assumiu aos militares ser o dono das drogas que estavam na casa. Durante a entrevista, o detido ainda conduziu os militares em uma rua próxima onde teria mais entorpecentes escondidos.
De acordo com as informações divulgadas pelo Sargento Maurício Sousa, o detido é conhecido como vulgo “Baianinho” de 44 anos, é apontado como um dos chefes do tráfico que atuam na região, além de ser considerado um dos mais procurados de Jacaraípe.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Outro dia Baianinho teria conseguido escapar dos militares, mas dessa vez a maré virou e o sujeito acabou sendo detido em flagrante na noite de segunda-feira (26), com o detido teria sido encontrado uma expressiva quantidade de drogas.
“Um pouco antes do Natal o bandido escapou da nossa Tropa de Elite, mas desta vez não obteve sucesso!”.
Maurício Sousa
Sargento da 14 Cia Ind
Vídeo publicado no Instagram SN:
Ainda de acordo com o Sargento, ao puxar a ficha do sujeito, constou que ele já esteve preso no estado do Rio de Janeiro. Com Baianinho foram encontradas 70 pedras de crack, 57 buchas de maconha, 11 papelotes de cocaína, R$ 3.432,00 em espécie, um celular e caderno de anotações com valores alegadamente referentes ao tráfico de drogas.
O detido e todo o material apreendido foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras, onde provavelmente será autuado por crimes relacionados ao tráfico de drogas.