Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Frenética troca de tiros assusta moradores situados entre dois bairros da Serra

O Serra Noticiário, que acompanha essa treta, recebeu informações de uma testemunha ocular

Moradores dos bairros José de Anchieta II e Jardim Tropical viveram momentos de puro terror na noite deste sábado (10), por volta das 20h30. De acordo com fontes que estavam no local e entraram em contato com a equipe do Serra Noticiário durante a apuração dos fatos, uma intensa troca de tiros ocorreu, assustando a todos na região.

Segundo uma testemunha ocular que conversou com a reportagem e prefere ficar no anonimato, tudo começou quando um motociclista atropelou um pedestre na Av. Central de Jardim Tropical, próximo a uma escola local. O motociclista foi imediatamente cercado e agredido por um grupo de pessoas que supostamente teria envolvimento com tráfico.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em uma tentativa de se defender, o motociclista sacou uma arma e começou a disparar. Em meio à confusão, a fonte alega ter visto até mesmo uma arma longa sendo usada durante a troca de tiros.

Ainda segundo a fonte, a troca de tiros se estendeu até uma área conhecida como “faixa de gaza”, ou “suvaco da cobra”, onde durou aproximadamente 10 minutos. O tiroteio foi descrito por testemunhas como “frenético”.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Após a aparente resolução do confronto, foram ouvidos tiros adicionais disparados para o ar. A Polícia Militar foi vista várias vezes no local, durante apuração de bastidor SN, em off, uma fonte policial confirmou o tiroteio.

Leia também: Tiroteio frenético deixa duas pessoas baleadas em José de Anchieta

Outra testemunha conversou com SN

Após a publicação da reportagem inicial, uma outra testemunha ocular surgiu e conversou com exclusividade com a reportagem do Serra Noticiário, compartilhando uma experiência aterradora vivenciada na Rua 13 de maio, em frente ao campo local. A fonte, que optou por permanecer anônima, relatou uma situação de pânico que envolveu um motorista de Uber, amigos e um grupo armado.

“Estávamos na casa de uma amiga, quando decidimos chamar um Uber para ir embora. Assim que o carro chegou, minha amiga se lembrou que precisava pegar a bolsa dentro da casa. Nesse momento, um grupo de homens armados apareceu correndo no meio da rua e começou a atirar. O motorista do Uber, ao ver a situação, saiu às pressas, deixando minha amiga para trás. Foram mais de 20 disparos em questão de minutos,” contou a testemunha.

+NEWS

#DROP NEWS

Confira quais serviços estarão disponíveis durante o PROCON nos Bairros, além de conferir o endereço do evento

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

O acidente terminou com três pessoas feridas; duas delas gravemente, após caíram e serem arrastados por alguns metros no asfalto

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever nos cursos de forma totalmente online, mas corra, as inscrições estarão abertas por tempo limitado

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

As imagens capturadas revelam a dinâmica do trágico atropelamento do menino que seguia para a escola acompanhado de seus amigos

#TRETA NEWS

No momento do acidente, o aluno estava acompanhado de amigos a caminho do colégio onde estudava

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade


Não copie, compartilhe o link