Outro ataque a tiros foi registrado durante a noite sangrenta deste último domingo (10), na cidade de Serra, porém desta vez na região de Nova Almeida, mais especificamente no bairro Parque das Gaivotas. Diversas pessoas acabaram baleadas.
Segundo informações preliminares, por volta das 21 horas, um grupo de aproximadamente 6 a 10 jovens foram baleados próximos de um bar, na rua Ibitirama. Todos foram socorridos, mas um teria evoluído para óbito durante o socorro, mas essa informação ainda não foi confirmada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em um vídeo divulgado nos grupos de “DeepZap” no WhatsApp, mostra três vítimas baleadas sendo socorridas na carroceria de uma pickup. Em outro vídeo, uma testemunha relata que os atiradores chegaram em um carro e metralharam as vítimas.
Conforme já publicado pelo Serra Noticiário, um outro ataque aconteceu na Serra, aproximadamente no mesmo horário do tiroteio em Nova Almeida, porém no bairro Feu Rosa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Tiroteio durante pagode deixa um homem morto e diversos baleados em Feu Rosa
A redação recebeu informações de um terceiro ataque ocorrido de forma simultânea na Serra, em Balneário de Carapebus. Um morador nos relatou que ouviu mais de 200 tiros, existe informações de feridos, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.
A reportagem do Serra Noticiário está acompanhando esses três ataques a tiros ocorridos em diferentes pontos da cidade.
Tiroteio mata casal e deixa outras duas mulheres baleadas em Balneário Carapebus
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.