Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Giro Policial: Final de semana de apreensões pela Policia Militar

Nesse final de semana, militares do Sexto Batalhão apreenderam armas e drogas durante patrulhamento no município de Serra

No domingo, no bairro Vista da Serra II, viaturas realizavam o patrulhamento quando perceberam um rapaz carregando duas mochilas e este começou a correr em sentindo contrário ao dos policiais, dispensando as bolsas. Os militares não conseguiram alcançar o suspeito, porém foi recolhido o material que ele carregava, que se tratava de uma metralhadora e 24 munições de calibre 380 e três carregadores além de uma touca ninja.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Em Vista da Serra I, em uma ocorrência em que não houve detidos, uma equipe conseguiu localizar 450 pinos de cocaína e 55 buchas de maconha que foram deixados no meio da mata.

Já na madrugada de sábado (22), uma viatura foi parada por um cidadão bastante assustado, dizendo ter visto um jovem com uma arma longa em mãos em plena via pública. Os policiais iniciaram a busca e encontraram o rapaz, que foi detido. Ele portava uma submetralhadora, dois carregadores e um total de 14 munições calibre 380.

Ainda no sábado, em São Marcos, quatro pessoas foram detidas após abordagem. Os militares já tinham recebido informações de que determinado veículo estaria rodando pelo bairro com pessoas armadas. A equipe policial acabou localizando esse carro. Drogas foram encontradas, sendo 14 buchas de maconha e uma pedra de crack. Dois dos detidos possuíam mandado de prisão em aberto e o automóvel havia indícios de adulteração.

No mesmo dia ainda, em Cidade Continental, um outro adolescente foi apreendido com material ilícito. Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem e acabou encontrando com ele 25 buchas de maconha, 25 pedras de crack, uma imitação de arma de fogo e dinheiro.

Na sexta-feira (21), uma equipe da Força Tática ao verificarem denúncia de tráfico de entorpecentes em determinada rua do bairro Nova Carapina II, viram que um rapaz, ao ver a viatura, correu e dispensou uma sacola. Ele foi detido e com a ajuda da equipe do K9, que trabalha com o apoio do cão farejador outros materiais foram localizados, sendo 122 pedras de crack, 72 pinos de cocaína, 63 pinos de haxixe e 40 buchas de maconha.

Todos os materiais e pessoas apreendidas foram encaminhados a Delegacia de plantão do município.

+NEWS

#TRETA NEWS

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo relatos, uma moradora em situação rua que esperava por atendimento chegou a desmaiar na sala de espera da UPA

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

Não copie, compartilhe o link