Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Giro Policial: Militares arrocham traficantes em diversos bairros da Serra

Os militares do sexto batalhão (6ºBPM) realizaram apreensões e prisões na última sexta-feira e sábado, nos bairros Central Carapina, Planalto Serrano, Jardim Carapina e Novo Porto Canoa

Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 23 horas, policiais militares apreenderam um homem armado com submetralhadora de fabricação caseira, munição e drogas, na Avenida Santa Catarina, no bairro Central Carapina, na cidade de Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A prisão aconteceu durante patrulhamento dos militares no bairro visando combater a criminalidade, flagraram dois suspeitos correndo após presença da viatura, buscando refúgio dentro de uma casa e em seguida pulando muro para as residências vizinhas.

Um dos suspeitos conseguiu escapar dos militares, mas o outro acabou abordado e detido em flagrante em posse de uma metralhadora de fabricação caseira, municiada com munições .380. Durante a abordagem o detido confessou que abandonou uma sacola de drogas no telhado de uma casa. Após buscas foi encontrado a sacola com 196 buchas de maconha e 11 pinos de cocaína.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O detido foi identificado pela reportagem como Vinicius Rezende Batista, de 21 anos. Sendo encaminhado juntamente com a arma e as drogas até à 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

Ainda na noite da última sexta-feira (13), por volta das 23 horas, os militares da Equipe K9 do Sexto Batalhão, realizaram operação “Estado Presente” no bairro Planalto Serrano, Bloco C, na Serra.

Os militares seguiram até rua Jacuí, próximo à praça do bairro, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. No local foi empregado o uso do cão farejador Apollo, que durante as buscas encontrou em uma área de mata, uma sacola enterrada recheada de drogas ilícitas, contendo 310 pinos de cocaína, 140 buchas e 115 pedras de crack.

Ninguém foi detido e o material ilícito foi encaminhado para delegacia.

Na madrugada do último sábado (14), por volta das 2 horas, um homem acabou detido por posse ilegal de arma de fogo, próximo ao ponto final do bairro Jardim Carapina, na Serra.

Durante patrulhamento no bairro, na rua Cachoeiro de Itapemirim, os militares avistaram um homem em atitude suspeita, com um volume na cintura. Diante das suspeitas, os militares deram voz de abordagem ao suspeito.

Durante a revista no suspeito, foi encontrado em sua cintura uma pistola calibre .380 municiada, sendo detido em flagrante por posse ilegal de arma. O detido foi identificado pela reportagem como Adriano Contes da Silva, de 23 anos, e possui diversas passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O detido e a arma foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra. 

Ainda no último sábado (14), por volta das 8 horas, outro homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo, na rua Belmiro Gouveia, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra.

A prisão aconteceu após patrulhamento no bairro Santa Rita de Cássia, mais conhecido Pantanal, os militares receberam a denúncia anônima, informando que um veículo modelo HB20 cor prata, estaria transportando drogas, na região.

Diante da denúncia os militares passaram a realizar buscas na tentativa de localizar o veículo suspeito. Em determinado momento os policiais militares avistaram um carro com as mesmas características na avenida Goiânia, seguindo do bairro Serra Dourada II para o bairro Novo Porto Canoa.

Já na rua Belmiro Gouveia, no bairro Novo Porto Canoa, os militares conseguiram realizar abordagem ao veículo suspeito, que tinha dois ocupantes, que foram alvo de revista pessoal.

Com o condutor do veículo, um homem de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas com o carona, identificado pela reportagem como Diego Steiner Simões Júnior, de 27 anos, assumiu a posse de uma pistola 9mm, municiada, que seria de sua propriedade e possuía registro legal. Mas quando solicitado o documento de porte de arma de fogo, não foi apresentado.

Ao apresentar o detido na 3ª Delegacia Regional da Serra, uma mulher compareceu à delegacia, apresentando a nota fiscal da arma e apenas uma guia de trânsito vencida.

+NEWS

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas


Não copie, compartilhe o link