Na última quinta-feira (04), uma edição extra do Diário Oficial do Estado publicou o Decreto nº 1123-S, que nomeou os 200 candidatos aprovados no concurso público para Analista do Executivo, do Quadro da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER).
Além disso, o suplemento trouxe o Edital SEGER nº 17/2023, que convoca os nomeados para a posse.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O documento traz informações importantes sobre o local, data e horário da posse, bem como as instruções sobre documentação necessária, realização de exames de saúde e perícia médica, curso de formação, entre outras.
O concurso recebeu mais de 18 mil inscrições e as provas foram realizadas em janeiro deste ano, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
As áreas de formação contempladas foram:
- Administração
- Arquitetura e Urbanismo
- Arquivologia
- Artes Plásticas ou Artes Visuais
- Biblioteconomia
- Ciências Contábeis
- Ciências Econômicas
- Ciências Sociais
- Comunicação Social
- Direito
- Educação Física
- Engenharia Agronômica
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Estatística, História
- Letras ou Literatura
- Nutrição
- Pedagogia
- Psicologia
- Serviço Social
- Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação)
O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do ato de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. O cargo tem remuneração inicial de R$ 6.582,60, além de auxílio alimentação de R$ 600, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os selecionados atuarão nas secretarias e autarquias do Estado em áreas de gestão, a edição extra do Diário Oficial pode ser acessada por meio deste link:
(Diário-Oficial/Extra)