Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Grave acidente entre carro e ônibus termina com a morte de motorista na Serra

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

Fisiculturista morre após bater carro na traseira de ônibus na Serra

Na madrugada deste sábado (24), um acidente de trânsito tirou a vida de um motorista de 34 anos, identificado como Ricardo Gomes, mecânico e fisiculturista. O acidente aconteceu quando o carro da vítima bateu na traseira de um ônibus do Sistema Transcol, em Laranjeiras, na cidade da Serra.

De acordo com as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, os militares receberam a informação de um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, próximo ao Terminal de Laranjeiras.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Então, quando chegaram ao local, encontraram o veículo destruído colidido na traseira de um ônibus. Além disso, no local havia duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do Corpo de Bombeiros, já que devido à gravidade do acidente havia duas vítimas presas nas ferragens.

A equipe do SAMU constatou que o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e que além do motorista, havia mais dois passageiros vivos. Porém, presos às ferragens.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Os dois sobreviventes foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

O motorista do ônibus passou por teste do bafômetro que sinalizou negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Após o teste, os militares encaminharam o motorista para a Delegacia Regional da Serra para esclarecimentos.

Um carro destruído após bater na traseira de um ônibus do Sistema Transcol na Serra.
Veículo após o acidente. Foto: Reprodução

Alta velocidade pode ter causado o acidente

Ainda conforme informações preliminares de testemunhas, o veículo não pertencia ao condutor, mas sim a um cliente que teria deixado o carro na oficina. Após o acidente, o velocímetro do carro estava travado em 180 km/h, um indicativo da alta velocidade que pode ter sido um fator crucial no acidente.

Velocímetro do veículo marcando a velocidade de 180 km/h, em meio a ferragens.
Foto do velocímetro após o acidente. Foto: Reprodução

A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, quando houver novas informações, voltaremos a atualizar nossos leitores.

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O acidente ocorreu no pátio da escola durante o intervalo das aulas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#TRETA NEWS

O criminoso ameaçou os passageiros e chegou a apontar uma arma de fogo para uma das vítimas, que pensou que morreria durante o assalto

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

As vítimas ficaram trancadas dentro de um depósito de cimento e só conseguiram sair após derrubar uma porta de madeira

#BRONCA NEWS

Um passageiro que esperava ônibus com seu filho pequeno se queixou da impunidade desses usuários no Terminal de Carapina


Não copie, compartilhe o link