Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Grave acidente entre carro e ônibus termina com a morte de motorista na Serra

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

Fisiculturista morre após bater carro na traseira de ônibus na Serra

Na madrugada deste sábado (24), um acidente de trânsito tirou a vida de um motorista de 34 anos, identificado como Ricardo Gomes, mecânico e fisiculturista. O acidente aconteceu quando o carro da vítima bateu na traseira de um ônibus do Sistema Transcol, em Laranjeiras, na cidade da Serra.

De acordo com as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, os militares receberam a informação de um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, próximo ao Terminal de Laranjeiras.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Então, quando chegaram ao local, encontraram o veículo destruído colidido na traseira de um ônibus. Além disso, no local havia duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do Corpo de Bombeiros, já que devido à gravidade do acidente havia duas vítimas presas nas ferragens.

A equipe do SAMU constatou que o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e que além do motorista, havia mais dois passageiros vivos. Porém, presos às ferragens.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Os dois sobreviventes foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

O motorista do ônibus passou por teste do bafômetro que sinalizou negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Após o teste, os militares encaminharam o motorista para a Delegacia Regional da Serra para esclarecimentos.

Um carro destruído após bater na traseira de um ônibus do Sistema Transcol na Serra.
Veículo após o acidente. Foto: Reprodução

Alta velocidade pode ter causado o acidente

Ainda conforme informações preliminares de testemunhas, o veículo não pertencia ao condutor, mas sim a um cliente que teria deixado o carro na oficina. Após o acidente, o velocímetro do carro estava travado em 180 km/h, um indicativo da alta velocidade que pode ter sido um fator crucial no acidente.

Velocímetro do veículo marcando a velocidade de 180 km/h, em meio a ferragens.
Foto do velocímetro após o acidente. Foto: Reprodução

A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, quando houver novas informações, voltaremos a atualizar nossos leitores.

Vídeo YouTube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

O assalto foi cometido por dois assaltantes, e uma decisão inusitada dos criminosos foi o que levou um deles a ser preso

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

O sujeito teria realizado os atos obscenos ao lado de uma passageira, que denunciou o crime ao motorista do ônibus

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa


Não copie, compartilhe o link