Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (02) resultou na morte de uma mulher de 46 anos e deixou outras duas pessoas da mesma família em estado grave na Avenida Mestre Álvaro (antiga BR-101), na altura de Campinho da Serra, na Serra. As vítimas feridas são um homem de 53 anos e uma criança de 10 anos, marido e filha da mulher que morreu no local.
A família seguia em um Chevrolet Celta quando ocorreu a colisão. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. A criança também foi resgatada com ferimentos graves e levada para o Hospital Estadual Infantil, em Vitória.
Leia Mais ∎
O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado por volta de 10h40, após a denúncia de uma colisão envolvendo veículos na região de Campinho da Serra. Segundo o solicitante, o acidente envolveu um caminhão-guincho, um Saverio e o Celta, com o condutor do Celta preso às ferragens. A ocorrência seguiu em andamento, com registro de ao menos uma vítima em óbito, e a Polícia Científica foi acionada.
Já a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Defesa Social (SEDES), informou que o acidente envolveu três veículos: um Volkswagen Saveiro e um caminhão-guincho, que seguiam no sentido Vitória, e o Chevrolet Celta, que trafegava no sentido oposto. De acordo com informações preliminares repassadas pelo município, o Celta teria invadido a contramão e colidido com o caminhão-guincho. Em decorrência do impacto, a passageira do Celta morreu e outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.
Ainda segundo a prefeitura, equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) atuam no local para garantir a segurança viária. O tráfego opera com fluxo em mão e contramão nas faixas no sentido Serra, enquanto as faixas no sentido Vitória permanecem interditadas para atendimento da ocorrência.
O Serra Noticiário também teve acesso a imagens feitas por leitores que mostram a movimentação no local logo após a colisão, incluindo o trabalho de resgate realizado pelas equipes de socorro. Nos registros, é possível ver a atuação do Corpo de Bombeiros na retirada do motorista que ficou preso às ferragens, além do atendimento às vítimas na via.
