Na tarde desta sexta-feira (19), um ciclista morreu após ser atropelado por uma carreta no bairro Civit II, no município da Serra. Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o Departamento Operacional de Trânsito da Serra (DOT), o acidente ocorreu por volta das 14h. Informações iniciais indicam que o ciclista foi atingido e projetado para baixo do veículo, sofrendo esmagamento craniano.
Leia Mais ∎
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a imagens feitas por um passageiro que passava pelo local logo após o acidente.
Vídeo YouTube SN:
Serra lidera ranking de mortes no trânsito
De acordo com o Observatório Estadual de Segurança Pública, a Serra registrou 23 mortes no trânsito entre janeiro e abril de 2025, sendo o município com maior número de óbitos no Espírito Santo. Os meses mais críticos foram janeiro e fevereiro, com sete mortes cada. Colisões entre veículos foram a principal causa, representando 30,43% dos casos.
Os horários em que os acidentes fatais ocorreram com maior frequência mostram que a noite e a tarde concentram a maioria dos óbitos, com 30,43% cada.
Até o fechamento desta matéria, a identidade da vítima não foi confirmada.
