A mulher aplicou duas facadas no marido, acusado de agredir a esposa após chegar alterado em casa e tentar enforcá-la
Aconteceu no último domingo, dia 26, uma mulher, grávida de sete meses, esfaqueou duas vezes o marido, no bairro Residencial Centro da Serra. Em depoimento à Polícia Militar, ela contou que fez isso para se defender das agressões do homem. O filho do casal, de apenas 2 anos, presenciou todo o crime.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima contou que na noite deste domingo, o companheiro que trabalha como pedreiro teria chegado alterado em casa. Assim que entrou na cozinha da casa e viu e a viu, ele começou a apertar o pescoço dela tentando enforcá-la. Logo depois, ele a derrubou e continuou as agressões, chutando e depois voltou a apertar o pescoço dela.
Segundo ela, foi nesse momento que conseguiu alcançar uma faca e desferiu dois golpes, um no braço e outro na barriga do companheiro. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por 500 metros até encontrar a Polícia Militar, que prestou atendimento e acionou uma ambulância do Samu.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Depois de prestar os primeiros socorros ao homem, a polícia foi até a casa, onde encontrou a mulher toda suja de sangue e com o filho de 2 anos e meio do casal. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. Os familiares contaram que as agressões acontecem desde o início do relacionamento e, sempre em frente à criança.
Segundo informações da PM, a dona de casa grávida também precisou ser encaminhada a um hospital pois começou a sentir fortes dores na barriga após todo o estresse. Os policiais informaram que a ocorrência foi entregue ao Plantão Especializado da Mulher.
O homem foi levado para um hospital da capital para receber atendimentos médicos. Os familiares, até a manhã da última segunda-feira (27), não tinham informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com testemunhas próximas ao casal, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressões do marido, de 41 anos. A situação já ocorre há cerca de três anos, inclusive na véspera de Natal (24), ela também teria sido agredida.