
Uma batida envolvendo um carro e uma moto tirou a vida do motoboy Lucas Neves, de 25 anos. O acidente ocorreu por volta de 19h30 da última quinta-feira (15), na rua Floriano Peixoto em Serra Sede, mais precisamente na entrada do bairro São Judas.
O acidente teria causado traumatismo craniano do motoboy que ficou desacordado na pista. O SAMU chegou a socorrer o rapaz e o encaminhou para o Hospital Jayme dos Santos Neves, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Leia Mais ∎
A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que informou que o dono do veículo fugiu do local sem prestar socorro, e permanece foragido até o momento.


Segundo informações, dois menores de idade estavam no veículo que teria entrado na contramão do motociclista. Ainda segundo informações, o adolescente, de 14 anos, que guiava o veículo com a alegadamente autorização do pai e teria escondido o veículo de modelo fusca amarelo, na garagem de um amigo, para despistar os policiais.
Porém, a PM conseguiu encontrar o carro vazio, que estava com a lataria amassada na parte frontal, por conta do acidente. Um leitor do Serra noticiário, morador de Campinho da Serra, era amigo de Lucas Neves, e afirmou que o rapaz era pai de família que estava a trabalho na hora do acidente.

Atualização: Vídeo: suposto carro que atropelou e matou motoboy é incendiado próximo à BR-101 na Serra
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

