Na manhã desta quarta-feira (06), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra localizou um corpo de um homem em uma área de mata próximo da rodovia Audifax Barcelos, no município da Serra. De acordo com os agentes da GCM, o local é geralmente utilizado por criminosos para desovar cadáveres.
A descoberta ocorreu após a equipe receber informações de que, na tarde da última terça-feira (05), foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo vindos da região, conhecida pelas forças de segurança como um ponto frequente de desova de corpos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, os agentes da GCM se dirigiram ao local para averiguar as informações. Após buscas na área de mata de difícil acesso, encontraram o corpo de um homem com diversas perfurações causadas por arma de fogo. A vítima estava ajoelhada, com a cabeça no chão e segurando um celular.
A Polícia Civil foi imediatamente acionada para tomar as medidas cabíveis. Após a perícia, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passará por necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Guerra do tráfico
Ainda de acordo com os agentes, a região enfrenta uma intensa guerra entre traficantes rivais, resultando em um aumento significativo nos casos de violência. Somente neste mês, outros corpos foram encontrados em áreas próximas, reforçando o cenário de confronto e insegurança nos bairros vizinhos.
A reportagem do Serra Noticiário já cobriu diversos casos mencionados pelos agentes da GCM, envolvendo confrontos entre grupos rivais na região.
- Vídeo: Intenso tiroteio provocado pela guerra do tráfico é registrado em Jacaraípe
- Polícia Militar encontra homem baleado em área de desova de corpos na Serra
- Homem é executado com cinco tiros próximo a sítio onde trabalhava em Jacaraípe
A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas