Na última segunda-feira (29), um jovem de 18 anos, identificado como Leonardo da Hora Santos, foi preso pela Guarda Civil Municipal da Serra (GCM), acusado de tentar estuprar uma mulher dentro da sua residência na região de Serra Sede.
De acordo com informações da Guarda da Serra, um homem armado com uma faca invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária da residencia. A ação criminosa foi interrompida graças à intervenção de vizinhos, que detiveram o suspeito e acionaram a Guarda Civil Municipal.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Imediatamente após o chamado, uma equipe da Guarda da Serra foi enviada ao local. Chegando lá, a vítima relatou os detalhes do ocorrido aos agentes.
Segundo ela, o criminoso exigiu que prendesse seus cachorros e, posteriormente, ameaçou-a com a faca, pedindo que entregasse dinheiro. Quando ela disse que não tinha dinheiro, o agressor ordenou que ela subisse para o quarto e se despisse, com a intenção de estuprá-la.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A tentativa de estupro foi interrompida pela pronta ação dos vizinhos que conseguiram adentrar a residência e detiveram o suspeito. Os agentes encontraram sujeito em uma casa vizinha, confirmando a invasão. Diante dos fatos, ele foi preso, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos no local.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional, localizada em Laranjeiras na Serra.
Vídeo YouTube SN:
Ainda de acordo com informações da Guarda da Serra, além da tentativa de roubo e estupro, Leonardo foi ainda acusado de ameaçar os agentes da Guarda da Serra e testemunhas do crime enquanto estava na delegacia. Ele afirmou que iria matar a testemunha assim que fosse solto.