Na tarde do último domingo (09), dois criminosos em uma motocicleta balearam quatro jovens na rua Rio Paraná, no bairro Hélio Ferraz, na cidade da Serra. A Polícia Civil investigará o caso e não descarta nenhuma linha de investigação.
Os jovens, com idades entre 17 e 22 anos, após o ataque foram imediatamente encaminhados para o hospital. Três deles já receberam alta, enquanto um, atingido na cabeça, permanece internado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme apurações da reportagem do Serra Noticiário, este ataque pode estar ligado às disputas territoriais entre os traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP).
Casos semelhantes têm aterrorizado os moradores do bairro Vila Nova de Colares; contudo, os confrontos têm ocorrido entre grupos regionais, que suspostamente não têm ligação com as facções citadas acima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Matérias sobre os taques de Vila Nova de Colares:
Motorista é baleado dentro de carro e mesmo ferido dirige até hospital na Serra
Guerra do tráfico: ataque pesadão deixa duas pessoas baleadas e uma morta em Vila Nova de Colares
Novo ataque a tiros deixa duas pessoas baleadas no bairro Vila Nova de Colares
Guerra do tráfico: mensagens de toque de recolher aterrorizam moradores da Vila Nova de Colares
Conforme informação da Polícia Civil, todas as vítimas possuem empregos e não possuem registros criminais. Por fim a Polícia Civil não descartará nenhuma linha de investigação.
Sabe da algo sobre o ataque?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e atualizará os leitores à medida que recebermos mais informações sobre o ataque.