Um novo episódio violento abalou o bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra, na madrugada deste sábado (23). Por volta de 1 hora, quatro traficantes armados abriram fogo contra um grupo de três pessoas que socializava em uma calçada. O ataque resultou na morte de um jovem e deixou dois feridos, que seguiram para o hospital da região.
Conforme informações obtidas pela Polícia Militar, após o ataque, os próprios moradores da área rapidamente socorreram as vítimas e as levaram ao hospital.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Dessa forma, na continuação da apuração, confirmou-se que Marcos Vinicius Ferreira de Oliveira, de 24 anos, um dos feridos, não resistiu e morreu ao chegar ao hospital. Conforme consta no boletim de ocorrência, Marcos foi atingido por dez disparos, distribuídos entre o tórax, as pernas e o braço direito.
As outras duas vítimas, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos, continuam internadas. Sendo assim, a adolescente foi atingida por dois tiros na perna esquerda, enquanto o jovem de 19 anos sofreu ferimentos no tórax, na perna direita e no braço direito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ataque no dia anterior em Vila Nova de Colares
Na manhã da última sexta-feira (22), um motorista teve o carro metralhado enquanto dirigia pela Avenida Colares Júnior. Porém, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, ele acabou sendo alvo de uma chuva de tiros.
Motorista é baleado dentro de carro e mesmo ferido dirige até hospital na Serra
Apuração exclusiva ES QAP
Conforme apurado com exclusividade pelo Espírito Santo QAP, o ataque contra o motorista que seguia para o trabalho na sexta-feira (22) teria sido realizado pelos traficantes da região do “Quinze”. Eles foram até a região do “Orelhão”, localizado no ponto final do bairro, para efetuar o famoso ataque contra rivais.
Ainda de acordo com a apuração do Espírito Santo QAP, na madrugada deste sábado (23), traficantes da região do “Orelhão” foram até a região do “Quinze” e dispararam contra quem estava na rua, sem qualquer tipo de critério.
Baleada dentro de casa
Conforme divulgado no Folha Vitória, em meio ao caos do ataque armado que sacudiu o bairro Vila Nova de Colares, uma das vítimas, buscou refúgio em sua própria casa. A adolescente, ao perceber a iminência do perigo, ela correu para dentro e se escondeu debaixo da cama, numa tentativa desesperada de escapar dos tiros.
No entanto, a violência não respeitou nem mesmo as paredes de seu lar: um dos projéteis atravessou a parede da residência e a atingiu no pé. A adolescente foi socorrida e está internada.
Investigação em andamento na DHPP Serra
A Polícia Civil informou ao Serra Noticiário que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está encarregada da investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.
Sabe de alguma coisa em Vila Nova de Colares?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.