Na madrugada desta segunda-feira (01), um tiroteio frenético entre traficantes rivais aterrorizou moradores do bairro Planalto Serrano, na cidade da Serra. O confronto teria ocorrido por disputa de áreas de tráfico da região.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento pelo bloco A, os militares ouviram disparos de arma de fogo. Então imediatamente, a equipe foi até o local e não encontrou nenhum suspeito.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Porém, algumas testemunhas que presenciaram o confronto relataram o que teria acontecido. As testemunhas informaram aos militares que traficantes do bloco A trocaram tiros com rivais do bloco B, em um confronto motivado pela disputa pelo tráfico de drogas.
Após o tiroteio, os traficantes fugiram e não foram mais vistos. Apesar da alucinante troca de tiros, ninguém foi baleado. A equipe da Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas não obteve sucesso em encontrar os atiradores. A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo do momento do confronto onde é possível ouvir a troca de tiros.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Rastros do confronto
Na manhã desta segunda-feira (01), várias cápsulas de balas de arma de fogo foram encontradas pelas ruas do bairro. Com a situação mais tranquila todas as cápsulas foram recolhidas e descartadas.
Além disso, uma placa de sinalização foi encontrada derrubada na rua. Conforme os moradores, os traficantes a derrubaram durante o confronto. Ainda de acordo com a equipe da PM os moradores assustados não forneceram mais informações sobre o confronto.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas