Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo em um ataque de gangues rivais, na tarde desta quinta-feira (16), na Ilha do Príncipe, em Vitória.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram em um carro preto e foram até uma rua. Neste local, eles saíram fortemente armados do veículo e entraram em um beco atirando.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
No beco, conhecido como “Beco 15”, havia quatro pessoas traficando no local, um deles foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, os suspeitos foram até a rua Luís Lustosa e mataram outro homem.
Segundo rumores, após o ataque, os atiradores entraram no carro novamente e seguiram supostamente em direção ao Morro do Quiabo, em Cariacica. Mas essa informação não foi confirmada até o momento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ainda de acordo com a PM, esse ataque é uma rivalidade entre as facções criminosas entre os bairros. Até o momento nenhum dos atiradores foram encontrados.
Os corpos das vítimas foram levados pelo rabecão da Polícia Civil para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), que fica no bairro Santa Luíza, em Vitória. Eles serão necropsiados e liberados para os familiares.
A Polícia civil irá investigar o caso e destaca, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br.
Atualização
O secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Alexandre Ramalho, acompanha, nesse momento, operação de reforço policial na Ilha do Príncipe, em Vitória, local onde foi registrado um duplo homicídio nessa tarde. A Polícia Civil realiza diligências e reforça a segurança no local, com policiais em escala extra.