Nesta madrugada de quinta-feira (10), por volta das 3 horas, um casal identificado como Rony Ventura Ferreira Oliveira, V. “Buiu”, 34 anos, e Bruna Mara Silva Oliveira Ventura, 26 anos, foram assassinados a tiros de arma de fogo, na rua Seis, no bairro Maringá, na cidade de Serra, região metropolitana do ES.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os crimes aconteceram durante a madrugada, mas mesmo assim testemunhas avistaram dois homens vestindo coletes sem identificação, utilizando um alicate de grande porte para arrombar o portão e a porta, na sequência efetuarem os disparos contra as vítimas dentro da residência. No momento do crime havia uma criança que ficou em choque e depois foi acolhida pelos vizinhos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, a operação realizada pelos autores do crime, foi cirúrgica, pois tinha como alvo o suposto chefe do tráfico da região e sua esposa. Após o crime, alegadamente foi decretado toque de recolher no bairro pelos traficantes do bairro, em sinal de luto pelas mortes.
Vídeo abaixo publicado no Instagram Serra Noticiário:
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A reportagem fez contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o caso
A Polícia Militar confirmou que na madrugada desta quinta-feira (10), militares foram acionados para irem ao bairro Maringá, Serra, pois teria acontecido um homicídio por arma de fogo. No local, populares relataram que dois suspeitos foram até a varanda de uma residência e efetuaram os disparos. Em seguida fugiram, em dois carros, tomando destino ignorado. Em um quarto, foi encontrado um casal sem sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.