Duas pessoas foram baleadas no início da tarde desta terça-feira (26), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. As vítimas foram socorridas pelos moradores e foram levadas para o hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam na Rua Iguapé, conhecida como a “Rua do Paredão”. Em determinado momento, criminosos chegaram no local e logo após atiraram para todos os lados.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Um jovem de 29 anos e um de 33 anos, foram baleados e em seguida, foram socorridos pelos próprios moradores para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
A Polícia Militar foi até o bairro e ouviu as testemunhas que viram o crime. Logo depois, foi feito um patrulhamento pela região, mas os criminosos não foram mais encontrados.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em seguida, os militares também foram até o hospital, onde estava internado os dois homens. Até o momento não conseguimos saber o estado de saúde das vítimas.
Guerra do Tráfico
Na madrugada do último sábado (23), um jovem foi morto e outras duas pessoas foram baleadas na Rua 15, em Vila Nova de Colares. Segundo informações oficiais, quatro homens encapuzados subiram a rua e chegaram atirando. Algumas pessoas que estavam sentadas bebendo e conversando, no momento que viram os criminosos, tentaram correr, mas foram baleadas.
Marcos Vinícius Ferreira de Oliveira, que tinha 21 anos, foi um dos baleados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e em seguida, foram socorridas para hospital da região. Os suspeitos fugiram após o crime.
Guerra do tráfico: ataque pesadão deixa duas pessoas baleadas e uma morta em Vila Nova de Colares
Ataque de sexta-feira
Em plena luz do dia, na manhã da última sexta-feira (22), um homem foi baleado dentro de um carro na rua principal do bairro. A vítima estava de carro e no momento que foi reduzir a velocidade do carro para passar em um quebra- mola, o veículo foi atingido por mais de 15 disparos. O homem foi baleado na mão e mesmo ferido, logo depois, foi até hospital da região e pediu socorro.
Motorista é baleado dentro de carro e mesmo ferido dirige até hospital na Serra
3 ataques em uma semana
Esses três ataques aconteceram em cinco dias no bairro Vila Nova de Colares, ou seja, em menos de uma semana. Cinco pessoas foram baleadas e um jovem foi morto. Entretanto, até o momento, ninguém foi detido.
A Polícia Militar informou que o patrulhamento na região foi reforçado após os ataques e os militares estão em busca de prender os criminosos. A Polícia Militar ainda informou que realiza policiamento ostensivo em todo o bairro, com rondas em viaturas 24h por dia, além do patrulhamento a pé e de desenvolver ações estratégicas, como cercos táticos, pontos base, operações de saturação e abordagens em toda a região diariamente.
O ataque será investigado
A Polícia Civil informou que os ataques serão investigados pela polícia e destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.