Na madrugada desta terça-feira (16), um jovem de 23 anos foi baleado e morreu durante confrontos armados no bairro Bonfim, na cidade de Vitória. Após o homicídio, uma equipe da Polícia Militar foi atacada por criminosos.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um carro parou em uma das esquinas do bairro Bonfim e dois sujeitos armados desceram dele.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, os sujeitos atiraram contra o rapaz que estava em uma moto. Neste momento, o rapaz sacou uma arma e revidou os tiros, assim iniciando um tiroteio. Durante o tiroteio, o sujeito que estava na moto foi atingido. Devido ao intenso tiroteio, moradores da região acionaram a Polícia Militar. Os militares foram até o bairro e avistaram os criminosos armados.
Os sujeitos, ao avistarem a equipe da Polícia Militar, abriram fogo contra eles, e os militares, sem escolha, revidaram a agressão, resultando em mais um confronto no bairro. Até que, em determinado momento, os atiradores fugiram em direção a uma escada. Os militares foram atrás, mas os marginais conseguiram fugir.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Jovem não resistiu aos ferimentos
Com o fim do confronto, o jovem baleado foi socorrido para o hospital da região, contudo ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho da unidade hospitalar. Os militares realizaram buscas no local e próximo de onde a jovem foi baleado encontraram uma pistola que foi utilizada pela vítima.
Os militares apreenderam a arma e a levaram à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue às autoridades de plantão.
Por fim, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, porém os militares não obtiveram sucesso em encontrar os atiradores.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo: Jovem da Serra é executado a tiros na frente de banhistas na Ilha do Frade