Na tarde da última quarta-feira (05), um sujeito de 42 anos foi agredido pela população após tentar furtar uma bicicleta no bairro Novo Horizonte, no município da Serra. Após as agressões, ele foi imobilizado por um vigilante escolar até a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) ao local.
De acordo com informações dos militares que estiveram no local, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de furto nas proximidades de uma escola municipal, localizada perto da avenida Brasil.
Leia Mais ∎
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram um funcionário da Escola Aureníria Correia Pimentel, que relatou os detalhes do ocorrido.
Tentativa de furto
O funcionário relatou que o suspeito invadiu a escola e pegou uma bicicleta que estava estacionada. No entanto, nesse momento, ele foi flagrado pelo vigilante do local. O homem ainda tentou fugir e saiu correndo.
Durante a fuga, a população conseguiu detê-lo e começou a agredi-lo com socos e chutes. Logo em seguida, o vigilante alcançou o suspeito e o imobilizou até a chegada da Polícia Militar.
A casa caiu
Após a chegada dos militares, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por furto. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
