No início da tarde da última quarta-feira (27), um homem foi detido pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após invadir a casa da ex-sogra, localizada no bairro Nova Carapina II, no município da Serra. Segundo a vítima, ela possui uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, que deteve o suspeito, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência envolvendo um casal.
Leia Mais ∎
Invasão e agressões
Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou estar em processo de separação do companheiro, de 27 anos. Segundo ela, o sujeito não aceitava o término e, na quarta-feira, entrou à força na casa de sua mãe. Durante uma discussão, ele a empurrou, fez ameaças e chegou a arremessar dois celulares contra ela.
Filha retirada à força
Além das agressões, o indivíduo pegou a filha do casal, de apenas oito meses, à força e deixou o local levando a bebê. Nesse momento, a mulher acionou a Polícia Militar.
A vítima também informou que possui uma medida protetiva contra o sujeito, mas ele desrespeitou a ordem judicial. Com base nas informações fornecidas, os policiais militares iniciaram buscas na região para localizá-lo.
Suspeito encontrado e detido
Pouco tempo depois, o sujeito foi encontrado em frente ao comércio que possui no bairro Nova Carapina II, na Serra. Durante a abordagem, ele foi questionado sobre o motivo de ter levado a filha de forma forçada.
Outra versão
Neste momento, o sujeito negou as agressões contra a ex-companheira e a mãe dela, mas admitiu ter retirado a filha da casa da ex-sogra sem autorização. Ele justificou a ação afirmando que estava preocupado com o bem-estar da criança, alegando que a ex-companheira a teria deixado sob os cuidados de uma amiga durante o horário de trabalho.
Apesar da justificativa, os militares detiveram o suspeito e o encaminharam à Delegacia Regional da Serra, onde ele foi apresentado ao delegado de plantão.
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
