Na noite da última terça-feira (11), um homem foi acusado agredir sua companheira e jogar gasolina sobre ela durante uma briga no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Após as agressões, uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) esteve no local e deteve o suspeito, mas o caso teve um desfecho inesperado.
De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido em Feu Rosa.
Leia Mais ∎
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram um homem de 47 anos, que relatou ter ingerido bebida alcoólica junto com a esposa, de 46 anos. Segundo ele, os dois acabaram se desentendendo.
Pedido de socorro
Durante o atendimento, os militares ouviram alguém pedindo socorro dentro de um dos quartos. Ao entrarem no cômodo, encontraram garrafas de vidro quebradas e uma mulher deitada na cama. A vítima afirmou ter sido agredida pelo marido com golpes no rosto e na cabeça.
Além disso, segundo seu relato, o marido também teria jogado gasolina sobre ela. Ainda de acordo com os militares, havia um forte odor de combustível no quarto.
Vítima socorrida e agressor detido
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher, encaminhando-a para o Hospital Jayme Santos Neves. Já o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra.
Perdão ou medo?
No entanto, após receber alta médica, a vítima se recusou a ir até a delegacia para prestar queixa contra o agressor. A Polícia Civil informou que, para que haja investigação, é necessário que a mulher registre um boletim de ocorrência.
Quer se manter informado e não perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
