Desde a última segunda-feira (02), foi preso no estado de Minas Gerais, um homem identificado como Anderson Rocha Andrade, acusado da morte de Ariovaldo Carlos Rocha, um idoso de 61 anos, ocorrida em 23 de janeiro de 2023, no bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Serra. O caso foi noticiado na época pelo Serra Noticiário.
Segundo as informações divulgadas, Anderson Rocha tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do idoso na Serra e outro mandado pela cidade mineira de Nanuque. Ele foi capturado no município de Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Agora, a Polícia Civil do Espírito Santo aguarda a transferência de Anderson Rocha Andrade, para que ele seja julgado pela justiça capixaba e cumpra sua pena no estado.
Relembre o caso
A reportagem do Serra Noticiário cobriu o caso quando, em 24 de janeiro de 2023, a vítima foi encontrada em sua residência sem roupas, deitada sobre um colchão com uma faca sob o corpo. Inicialmente, a Polícia Civil registrou o caso como “encontro de cadáver”, mas, após exames e investigações, constatou-se que se tratava de um homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Testemunhas relataram que Anderson e Ariovaldo eram amigos e costumavam beber juntos. Anderson foi visto na casa da vítima, que morava sozinho em um imóvel alugado após se separar da esposa. Na época, Ariovaldo havia recebido uma quantia de dinheiro referente à rescisão de emprego, que desapareceu no dia do crime.
Além disso, Anderson Rocha foi visto desorientado e coberto de sangue nas proximidades do bairro Jardim Bela Vista, o que levou testemunhas a ligarem os fatos. No entanto, após ser avistado, ele conseguiu fugir.