Segundo amigos, não foi a primeira vez que o homem havia agredido a companheira. O casal tem casamento marcado para o próximo mês
Na tarde do último sábado (07) uma mulher sofreu agressões pelo noivo durante um churrasco em família, no bairro Das Laranjeiras, na Serra. Segundo informações de parentes presentes no local do ocorrido, o casal estava de casamento marcado para o próximo mês.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mulher de nome não identificada, que possui 50 anos, disse a polícia, que o namorado de 31 começou a “encher a cara” dando assim ataques de ciúmes, ficando nervoso e iniciando os xingamentos contra ela, fazendo também ameaças perante os parentes da mulher agredida. Segundo a vítima, não foi a primeira vez que o noivo a ameaçava e agredia em momentos de desavenças.
Os parentes que estavam presentes, socorreram a mulher e ligaram para a polícia em seguida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
“Aí o cara gritando ‘me solta, me solta’, o outro gritando ‘larga a faca, larga a faca’. Ele disse que ia matar ela. Aí o cara falou ‘você vai morrer aqui, matar ela você não vai não'”.
disse uma vizinha.
Diante do fato, os parentes imobilizaram também o homem, aguardando a chegada da Polícia Militar. O agressor estava tão furioso, que mesmo diante dos policias, não conteve as palavras de ameaças direcionando a família e a mulher.
“Ele só deu aquela olhada para trás e disse: ‘não vai ficar assim’. Olhando para o pessoal que segurou ele’.
alegou a vizinha, que preferiu não ser identificada.
O agressor, identificado como sendo Douglas Marinho de Camargo foi autuado por injúria e ameaça contra a mulher e contra os policiais que atenderam a ocorrência. O mesmo, era de Goiás, mas veio para estado do Espírito Santo, a fim de se casar com a vítima. No momento da apreensão de Douglas, a polícia viu que o mesmo estava com uma tornozeleira eletrônicos e, que se recusou a explicar qual crime já havia praticado, para ter sido preso antes.
“Agredi ninguém não. Bati mais ou menos. Já estava devendo à Justiça já. Não tenho nada para falar com vocês não”.
disse, o agressor.