Na madrugada desta sexta-feira (27), um sujeito invadiu várias residências no bairro Eurico Salles, no município da Serra, gerando pânico entre os moradores e causando diversos danos materiais. Durante as invasões, um dos moradores e o invasor, que supostamente estava em estado de surto, acabaram se ferindo.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a equipe foi acionada por volta das 5h para prestar apoio a outra unidade da PM que já estava no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Captura do invasor
Então, quando os militares chegaram à rua Arapongas, alguns moradores relataram que o sujeito invadiu as residências sem permissão, quebrando telhas e diversos objetos. Os moradores, ao perceberem as invasões, se uniram e conseguiram conter o indivíduo até a chegada da Polícia Militar.
Feridos
Conforme os militares, o invasor apresentava várias escoriações pelo corpo, possivelmente causadas durante a resistência no momento das invasões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, após os primeiros socorros, encaminhou o sujeito ao Hospital Jaime dos Santos Neves, acompanhado de uma escolta da Polícia Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Na Delegacia Regional da Serra, os policiais militares apresentaram o caso e entregaram pertences do invasor, incluindo um celular, dois carregadores, além de documentos e cartões bancários. Os moradores que foram vítimas da invasão também compareceram à delegacia para prestar queixa. Um dos moradores sofreu leves escoriações durante a captura do indivíduo.
Até o fechamento desta matéria, o invasor permanecia sob escolta da Polícia Militar no hospital, aguardando a conclusão do atendimento médico para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
A equipe do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, atualizaremos nossos leitores.