Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem arranca olho de esposa com o dedo após briga motivada por ciúmes, na Bahia

Os agentes da Polícia de Itapetinga, ao saberem da denúncia, foram atrás do suspeito, localizando o mesmo escondido em um matagal

Na manhã da última quinta-feira (12), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de agredir a companheira de 43 anos e arrancar com o dedo um dos olhos da vítima, na noite da última quarta-feira (11), no município de Itororó, na Bahia. De acordo com as autoridades, o que motivou o crime, foi motivado por ciúmes.

Os agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) ao saberem da denúncia, foram atrás do suspeito, localizando o mesmo escondido em um matagal.

“Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”.

explicou o delegado Antônio Roberto.

Conforme informações colhidas no depoimento do suspeito, o homem teria descoberto uma traição, o qual motivou uma grande euforia e revolta pelo mesmo, fazendo com que o casal começasse a lutar corporalmente, em certo momento o agressor enfiou seus dedos em um dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e fugiu. Conforme disse o delegado do caso, “Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado”.

Diante disso, o homem foi preso e em seguida, encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó. Ainda conforme a polícia, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que está hospitalizada.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Além do olho, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço. Ela foi atendida no hospital municipal da região, mas precisou ser transferida para um hospital de Salvador para a realização do procedimento.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os militares, além de deterem um homem, realizaram a apreensão de duas adolescentes após o veículo em que estavam bater em outro veículo

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#TRETA NEWS

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante a prisão, encontraram barras de ouro avaliadas em 160 mil reais

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Logo após o assalto, o motorista do ônibus seguiu para a delegacia regional com as vítimas para realização dos boletins contra os criminosos

#TRETA NEWS

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, no município mineiro de Belo Oriente

Não copie, compartilhe o link