Na noite da última quinta-feira (07), um homem baleado deu entrada de forma misteriosa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, na cidade da Serra. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias em que foi baleada. A Polícia Civil investigará o caso.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados para averiguar a entrada de um homem ferido por arma de fogo na UPA de Castelândia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os militares se deslocaram para o local, mas, ao chegarem, descobriram que, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima já havia sido transferida para um hospital. Porém, ninguém soube informar o motivo pelo qual o homem havia sido baleado.
Mistério
Segundo relatos dos médicos, o homem conseguiu apenas mencionar o bairro onde foi ferido, apontando a região de Jacaraípe. Conversando com algumas testemunhas, os militares obtiveram mais informações.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
As testemunhas relataram que o homem teria sido baleado durante uma tentativa de assalto, embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre o ocorrido.
Uma equipe da Guarda da Serra também esteve na UPA antes da chegada da Polícia Militar. De acordo com os agentes, eles realizaram a escolta da ambulância para garantir a transferência segura da vítima ao Hospital Jayme dos Santos Neves.
Até o momento, o crime permanece um mistério. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender os responsáveis.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.