A empresária de 44 anos disse que não tinha a pretensão de acionar a polícia, mas o agressor não parava de agredi-la
Na noite da última segunda-feira (30), um homem de 46 anos foi preso após ter agredido sua mulher e sua enteada com socos e chutes, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo os militares que estiveram atendendo a ocorrência, as agressões começaram quando o marido Alemir Tosi da Silva tinha batido o carro da mulher em um poste, e a mesma foi questionar o que havia acontecido.
A empresária de 44 anos disse que não tinha a pretensão de acionar a polícia, mas o agressor não parava de agredi-la, foi nesse momento em que a filha da mulher interviu e deu um golpe mata-leão no indivíduo, para que as agressões cessassem.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
No momento em que os militares chegaram à casa da empresária, a mesma preferiu não prosseguir com a ocorrência, mas, assim que os policiais deixaram a residência, o homem partiu para cima da mulher e da filha novamente. Diante disso a mulher e a filha correram em direção à rua, gritando socorro e acionando a polícia novamente.
A mulher contou que já foi agredida outras vezes durante o relacionamento que tinha com esse homem e, que se arrepende de ter pedido para o companheiro não ser preso.
Diante disso, a PMs chegou ao local e levou Alemir preso, sendo assim, o mesmo foi autuado por lesão corporal e ameaça contra mãe e filha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.