Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem coloca fogo na casa após agredir esposa, filho e a própria mãe na Serra

Os vizinhos ainda tentaram conter as chamas da residência, porém o incêndio foi somente contido por meio de uma equipe do Corpo de Bombeiros

Homem coloca fogo na casa após agredir esposa, filho e na própria mãe na Serra

Na noite da última quinta-feira (28), um homem de 55 anos colocou fogo na própria casa, após agredir membros de sua família, incluindo a esposa, o filho e a própria mãe, no bairro Parque Residencial Tubarão, no município da Serra.

De acordo com a Polícia Militar, eram por volta das seis horas da noite, no momento em que o suspeito começou uma briga com a companheira de 44 anos. O motivo seria um processo de separação entre eles, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Durante a confusão, o suspeito começou a agredir a mulher. Em seguida, o filho de 19 anos, ao ver a mãe sendo agredida, entrou no meio da briga e agrediu o pai com socos e chutes. O homem reagiu às agressões, jogando blocos de concreto e pedaços de pau em cima do próprio filho, que teria desmaiado.

Logo depois, a mãe do suspeito, de 76 anos, também entrou no meio da briga para tentar encerrar a confusão. Neste momento, o homem empurrou a idosa, e ela caiu e bateu com a cabeça no chão. Segundo a idosa, a casa pertence ao seu filho, que toma medicamento controlado, e a confusão teve início após ele ser provocado pela esposa.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Incendiou a casa

Além disso tudo, o suspeito pegou um pano na cozinha e colocou fogo. Em seguida, no quarto, ele incendiou o colchão. As chamas se alastraram pela casa. Os vizinhos viram o incêndio e tentaram apagar com baldes de água, mas não adiantou nada.

Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, que chegou rapidamente ao local. O incêndio foi apagado pela equipe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o fogo.

Detido pela Polícia Militar

Antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros ao local, o suspeito ameaçou o filho de 12 anos. O homem disse ao adolescente que, quando ele completasse 18 anos, iria matá-lo. Em seguida, o agressor fugiu para a casa da irmã.

A Polícia Militar foi chamada e foi até o local onde o suspeito estava escondido. O homem foi detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal – na forma da Lei Maria da Penha – e por causar incêndio. Em seguida, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Vídeo Youtube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

Os políticos quase entraram em confronto físico, mas foram contidos pelas pessoas presentes na solenidade

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime


Não copie, compartilhe o link