Na última terça-feira (13), o jornal Serra Noticiário trouxe o caso de uma mulher que assassinou o marido a facadas no bairro Carapina Grande. Três dias depois, na sexta-feira (16), equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar foram notificados de mais um caso semelhante.
Leia mais: Homem morre na “peixeirada” após perturbar a ex-mulher no bairro Carapina Grande
Leia Mais ∎
Os policiais receberam a informação de um paciente que deu entrada no hospital Dório Silva, vítima de uma perfuração de faca. O homem de 40 anos é morador de Laranjeiras e foi encaminhado de ambulância para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Já no hospital, a vítima informou que a própria mulher teria sido a responsável pela facada na região do tórax. Segundo o boletim da PM, o homem adentrou o hospital andando e carregando uma faca e tesoura, que teriam sido usadas para o golpeá-lo.
O homem ainda estava com pontos de sangramento e o seu estado de saúde é tido como grave. O motivo da tentativa de homicídio permanece desconhecido, assim como a identidade da mulher.
As armas utilizadas no crime foram recolhidas de entregues na 3° Delegacia.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
