Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem de 28 anos briga com ex-esposa e acaba morrendo após diversas agressões no bairro Eldorado

Relatos são que a autoria do crime foi cometida por um grupo de pessoas que arrombaram o portão da residência. Estavam armados com arma de fogo, faca e pedaços de madeira

Na noite da última quarta-feira (02), policiais militares foram acionados para ir ao bairro Eldorado, Serra, para verificar uma ocorrência de vias de fato. Segundo informações, indivíduos estavam com faca, arma e pedaços de madeira em frente a uma residência.

Durante o deslocamento, a equipe foi informada pelo Ciodes que se tratava de uma briga de casal, que pessoas estavam interferindo e agredindo um homem em via pública.

Ao chegar no endereço da ocorrência, os militares se depararam com um indivíduo caído na rua aparentemente ferido na cabeça. Segundo populares, vários indivíduos teriam dado pauladas no homem, porque ele supostamente tinha agredido sua companheira.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. 

No local, compareceu uma mulher que se identificou como ex-esposa do homem agredido. Ela disse que durante a noite entrou em vias de fato com o indivíduo, pois ele queria o celular dela para receber um dinheiro.

Ainda de acordo com a mulher, o homem estava gritando, bastante alterado e agressivo. A mulher relatou que pessoas começaram a se aglomerar no portão da sua casa e neste momento seu ex-companheiro saiu, sendo agredido com golpes de madeira. Ela não soube identificar os autores do crime.

Na madrugada de quinta-feira (03), a vítima das agressões no bairro Eldorado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital, onde estava internado, sendo identificado como Wychllol da Silva Caetano, de 28 anos. 

Wychllol da Silva Caetano, de 28 anos.

Ainda de acordo com as informações, a vítima morava no município de Vitória, teria ido até a residência da ex-companheira para visitar seus dois filhos e um deles com apenas dois anos de idade.

Segundo testemunhas, os autores do crime depredaram a casa e arrancaram o portão da garagem, e assim retirando a vítima de dentro da residência e o levaram até a rua, onde aconteceram as agressões.

O corpo da vítima foi enviado ao município de Colatina, onde residem seus parentes, sendo velado e enterrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Serra, por lesão corporal seguida de morte. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

Não copie, compartilhe o link