Na madrugada do último sábado (08), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 33 anos após ele perseguir sua companheira de 29 anos e tentar agredi-la com marteladas dentro de um condomínio localizado no bairro Taquara II, no município da Serra. Segundo testemunhas, o homem estava sob efeito de drogas e, além de agredir a mulher, teria aterrorizado outras pessoas e destruído uma porta de vidro e computadores.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o casal havia ido a uma festa e retornou para casa durante a madrugada. No entanto, ao chegar, o homem usou drogas e, logo depois, começou a discutir com a companheira por causa de uma suposta traição. Em seguida, ele ficou extremamente agressivo e passou a agredir a mulher.
Leia Mais ∎
Momentos de terror
No apartamento da família, que fica no condomínio, também estava uma amiga do casal que, segundo a vítima, acabou sendo agredida. Diante da situação, a amiga, percebendo o estado violento do agressor, decidiu pegar as crianças do casal e fugir correndo do apartamento. A mulher também fugiu e, junto com a amiga e os filhos, se escondeu na portaria do condomínio junto com um funcionário. Pouco depois, o homem pegou uma faca e um martelo e foi atrás delas.
Homem descontrolado
Ele tentou invadir a portaria, mas não conseguiu. No entanto, em determinado momento, começou a dar chutes e socos na porta de vidro até que ela se quebrou. Antes que conseguisse alcançar a esposa e as outras pessoas que estavam com ela, o grupo fugiu do agressor. Elas correram em busca de ajuda em uma empresa próxima ao condomínio e, em seguida, acionaram uma equipe da Polícia Militar.
A casa caiu
O homem entrou na sala da portaria do condomínio e, com o martelo, quebrou alguns monitores do local. A Polícia Militar foi ao local e encontrou as vítimas escondidas na empresa. Na sequência, o agressor foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha. Além disso, foi autuado quatro vezes por ameaça e por lesão corporal. Logo após, foi encaminhado para o Presídio de Viana.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e nas redes sociais.
