Na madrugada desta quarta-feira (30), um homem foi assassinado a facadas no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ir ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para verificar uma possível vítima de agressão na rua Antônio Velozo de Azevedo.
Leia Mais ∎
No local, os socorristas do SAMU constataram o óbito da vítima, que apresentava diversos ferimentos de faca no rosto e na cabeça. Após a confirmação da morte, a equipe da perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada para investigar a cena do crime.
Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e a até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Até o fechamento desta matéria, a vítima não havia sido identificada.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
