Na última terça-feira (14), uma equipe da Polícia Militar (PMES) encontrou o corpo de um homem assassinado a pauladas próximo a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Valparaíso, no município da Serra. Os militares encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e bastante sangue no local.
De acordo com informações dos militares que estavam no local, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para averiguar a denúncia de um indivíduo que estaria desacordado. Ao chegar à praça, os militares constataram que se tratava de um homem de pele parda, de aproximadamente 35 anos, que vestia bermuda colorida e camisa do Flamengo.
Leia Mais ∎
No local, os policiais militares observaram que o homem apresentava ferimentos na cabeça e havia grande quantidade de sangue no gramado da praça. Após a verificação, foi confirmado que ele não apresentava sinais vitais. A vítima não pôde ser identificada, pois não estava com nenhum documento de identificação.
Diante da situação, a equipe acionou a Polícia Civil (PCES) e a Polícia Científica (PCIES) para assumirem o caso. As equipes compareceram ao local e realizaram a perícia e outros procedimentos de praxe para apuração da ocorrência.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde passará por exames que devem auxiliar na identificação da vítima e na definição da causa da morte, para depois ser liberado aos familiares.
Nas redes sociais, circulam relatos de que a vítima teria sido morta a pauladas, porém essa informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
