Na manhã da última terça-feira (03), um homem em suposto estado de surto foi flagrado no bairro Chácara Parreiral, na cidade da Serra. O surto teria começado em um condomínio e, posteriormente, ele foi encontrado dentro de um galpão de autoescola, conforme vídeos que circularam em grupos do DeepZap. Mais tarde, o homem apareceu baleado de forma misteriosa.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo em que é possível ver a dinâmica da confusão, além do sujeito sendo imobilizado no galpão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegada da Polícia Militar
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, os militares foram acionados para atender a uma situação de um homem em estado de surto na rua Lavrador José Barbosa da Silva.
Sendo assim, os policiais militares se dirigiram ao local indicado. Ao chegarem na rua, foram informados por moradores que o homem, de 40 anos, estava em uma rua próxima. Enquanto os policiais militares se dirigiam ao endereço, ouviram um disparo de arma de fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Imediatamente, a equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem caído no chão e baleado. Ninguém soube explicar como ou por que o indivíduo havia sido alvejado. As testemunhas relataram apenas que, antes da chegada da Polícia Militar, o homem havia causado tumulto no prédio onde morava e nas áreas ao redor.
Descontrolado
Antes da chegada dos militares, o homem teria surtado no condomínio onde mora e tirou toda a roupa, ficando completamente nu. Inicialmente, ele foi contido pelos moradores, mas seu comportamento não parou por aí.
Em seguida, ele saiu apenas de sunga e invadiu um galpão onde estavam sendo realizadas aulas de autoescola para motocicletas. Após a invasão, ele dirigiu-se agressivamente a uma instrutora presente no local e lançou um chinelo que estava segurando. Além disso, ele jogou a blusa que estava usando na mulher, acertando o rosto dela.
Imobilizado
Conforme mostra um dos vídeos, o homem tira a cueca e permanece nu diante da instrutora. Um dos profissionais, diante da situação, deu um golpe “mata-leão” e conseguiu imobilizá-lo.
Um instrutor de trânsito que estava presente então ajudou a colocar a cueca de volta no sujeito. Em seguida, um policial de folga, que estava na região, foi até o local e o retirou do galpão.
Vídeo Youtube SN:
Baleado de forma misteriosa
Poucos minutos após ser retirado do galpão, surgiu a notícia de que o homem havia sido baleado em uma rua próxima. Foi nesse momento que a Polícia Militar encontrou o indivíduo.
Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e levou o homem para o hospital da região. Ele não soube explicar como foi baleado ou quem foi a pessoa que atirou nele.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.