Na noite da última quinta-feira (01), um homem de 39 anos foi baleado dentro da casa da própria família, no bairro São Marcos I, na cidade da Serra. A vítima supostamente tem envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na casa de sua tia, preparando-se para ir à igreja com sua família. Nesse momento, dois homens chegaram de carro e estacionaram próximo à casa. Então, saíram do veículo, passaram pelo portão aberto e invadiram a casa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Quando encontraram a vítima, sacaram uma arma de fogo e dispararam várias vezes contra ele. Em seguida, os atiradores retornaram pelo mesmo caminho e fugiram do local. No momento do crime, apenas o tio e o primo da vítima estavam presentes na casa.
Desesperados, eles acionaram a Polícia Militar. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima com vida, sentada no chão e apresentando diversas perfurações por arma de fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo depois, uma equipe do Samu foi até o local e transportou a vítima, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento da Serra. A equipe médica atendeu a vítima, que permanece em estado grave e pode passar por uma cirurgia nos próximos dias.
A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas
Um familiar relatou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e uma relação conturbada com a família. Antes de ser baleado, ele ameaçou usar uma botija de gás para incendiar a casa de um parente.
Os familiares sempre temeram ficar perto dele devido ao seu comportamento descontrolado e ao envolvimento com o tráfico. Apesar do medo, a tia tentou aconselhar o homem a deixar o mundo do crime.
Por fim, a Polícia Civil informou que ainda não realizou prisões referentes ao caso e que agora a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está responsável pela investigação.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Homem fica em estado grave após levar quatro tiros dentro da própria casa na Serra