Um homem de 44 anos foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (07), na Avenida Porto Príncipe, no bairro Serra Dourada II, na Serra. O crime ocorreu por volta das 4 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso ao boletim da Polícia Militar (PMES), que relata que foi acionada para verificar ocorrência de tentativa de homicidio por arma branca. Devido ao fato de o local ser de intenso tráfico de drogas, os militares solicitaram apoio de outras equipes.
Leia Mais ∎
Chegando ao local, os militares encontraram os socorristas do SAMU, que informaram que a vítima já estava morta. Próxima ao corpo, os militares encontraram uma motocicleta em nome da vítima estacionada na via. O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua, próximo a um bar.
Ainda de acordo com o registro, a vítima foi identificada como Juliano Paulino de Moraes, de 44 anos. O corpo foi recolhido pelo Departamento Médico Legal (DML) após os trabalhos da Polícia Científica (PCIES). Equipe da Polícia Civil (PCES) também compareceram à cena do crime para dar início às investigações.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram reveladas. Seguimos acompanhando o caso.
Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e que outros detalhes não serão divulgados para não comprometer as apurações.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
