Na madrugada desta quarta-feira (04), um ataque a tiros na avenida Beira Mar, no bairro Praia de Carapebus, no município da Serra, resultou na morte de Ferliquison Carvalho da Silva, de 32 anos, e também deixou um jovem de 19 anos ferido. As vítimas estavam em um carro modelo, Volkswagen Gol prata quando foram alvejadas.
De acordo com as equipes da Polícia Militar que estiveram no local, os militares foram acionados, via CIODES, para atender uma ocorrência envolvendo dois homens vítimas de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, encontraram o veículo atravessado na pista, com marcas de tiros, e as vítimas caídas na via.
Leia Mais ∎
Neste momento, as equipes identificaram que uma das vítimas ainda apresentava sinais vitais e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O atendimento confirmou que Ferliquison Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem de 19 anos foi socorrido e levado a um hospital da região, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo em que é possível ver as duas vítimas caídas na pista, próximas ao veículo.
Vídeo YouTube SN:
Link: (Vídeo)
Investigações iniciais
Equipes da DHPP Serra e da Polícia Científica também estiveram no local. Enquanto a DHPP Serra ficou responsável pela identificação das vítimas, a Polícia Científica conduziu as perícias e o recolhimento do veículo.
A perícia constatou que o veículo foi atingido por seis disparos. A DHPP Serra confirmou que Ferliquison foi alvejado por dois tiros, com entrada inicial no dorso do braço esquerdo. Já o jovem de 19 anos sofreu três disparos: um na boca, um no ombro direito e outro atrás da orelha esquerda.
Investigação em andamento
Até o momento, a motivação do ataque é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado ou detido. Questionados sobre a identidade dos atiradores ou a dinâmica do crime, moradores da região não souberam fornecer informações sobre o ocorrido.
A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo ataque.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
