O corpo de um homem foi encontrado na noite deste domingo (05), na Avenida Goiânia, em Serra Dourada II, no município da Serra. A vítima apresentava sinais de agressão e o rosto ficou desfigurado. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil (PCES) investiga o caso.
O caso foi descoberto por volta das 19h, quando o repórter Wal Júnior, do Serra Noticiário, chegou ao local antes mesmo da Polícia Militar (PMES) e constatou a presença de um homem com diversos ferimentos caído na via. Minutos depois, equipes da Polícia Militar chegaram para isolar a área e acionar a Perícia e a Polícia Civil.
Leia Mais ∎
Conforme apurado por Wal Júnior, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, e os socorristas confirmaram o óbito da vítima.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo repórter no local, o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado. No corpo foi encontrada uma CNH com o nome Fábio Lopes, que teria aproximadamente 48 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida. O cenário do crime ficou repleto de curiosos acompanhando os trabalhos da polícia e da reportagem.
A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis.
Rumores na região de Serra Dourada
Segundo rumores que circulam entre moradores de Serra Dourada II, o homem encontrado morto seria o mesmo que aparece em imagens recentes praticando zoofilia com uma cadela no mesmo bairro. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
Vídeo Youtube SN:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso em busca de novas informações.
