Na tarde deste sábado (23), uma briga familiar terminou com um homem ferido por faca após ele agredir o pai, um idoso de 72 anos, no bairro José de Anchieta, na Serra. Equipe da Polícia Militar (PMES), foi acionada ao local e o ferido foi socorrido pelo SAMU a um hospital onde segue sob escolta policial.
De acordo com relatos dos familiares com conversaram com a equipe da Polícia Militar, o homem de 44 anos chegou em casa alterado e agressivo, sob efeito de entorpecentes. O pai do suspeito, um idoso de 72 anos, relatou que tentou impedir a entrada do filho por medo de ser agredido. No entanto, a mãe do homem permitiu que ele entrasse no imóvel.
Leia Mais ∎
Após entrar na residência, o suspeito empurrou o pai ao chão e avançou contra o irmão com uma faca. O irmão interveio em defesa do pai, momento em que os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, o suspeito acabou ferido no abdômen ao ser desarmado.
O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, onde permanece sob escolta policial.
A Polícia Civil (PCES) informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional da Serra. O suspeito, de 44 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal qualificada, ameaça e injúria. Ele será encaminhado ao sistema prisional, assim que receber alta médica.
