Na última segunda-feira (19), a Polícia Militar, por meio do 6° Batalhão, prendeu um sujeito de 56 anos, acusado de desferir golpes em um homem de 39, no bairro Novo Horizonte. A facada atingiu a região do pescoço da vítima que teve que ser socorrida com urgência.
Discussão acaba em facada no bairro Novo Horizonte
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Av. Brasil, no bairro Novo Horizonte, próximo à um supermercado, para atender um possível desentendimento entre dois indivíduos em via pública.
Leia Mais ∎
Assim que a viatura chegou ao local, encontraram um homem de 39 anos com uma perfuração de faca na região do pescoço. O autor seria um coroa de 54 anos, que confessou o crime diretamente para os policiais.
Dada a gravidade da situação, a vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Nevez. Até o momento, não se tem informações sobre o seu atual estado de saúde.
Já o autor da tentativa de homicídio foi detido e levado para a 3° Delegacia Regional, na Serra. A faca inox de serra, utilizada no crime, foi apreendida e entregue em um envelope lacrado para as devidas investigações.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do desentendimento entre os dois indivíduos, nem a dinâmica da facada sofrida pela vítima.
O que disse a Polícia Civil
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para colher informações sobre o caso. Em nota, a civil informou o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Serra e autuado por tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
