Na noite da última terça-feira (30), um homem identificado como Danilo Nery, de 32 anos, foi executado a tiros dentro de uma quadra no bairro Ataíde, em Vila Velha, localizado na região da Cidade de Deus.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desceu uma escadaria e encontrava-se na quadra do bairro, quando sujeitos armados chegaram e efetuaram vários disparos contra ele. Os moradores do bairro acreditam que Danilo conhecia os atiradores.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima conhecia os atiradores?
Conforme informações fornecidas pelas testemunhas à Polícia Militar, a posição onde Danilo estava permitia-lhe uma boa visão de quem subia a rua. Para chegar à quadra, era necessário passar pelo local onde ele estava, sugerindo que ele poderia ter corrido antes da chegada dos atiradores.
Depois do crime, os atiradores fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento em busca dos atiradores, mas não teve sucesso em encontrá-los. A perícia da Polícia Civil também foi chamada e, de acordo com os peritos, foram encontradas munições de calibre .380 e 9mm no local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Posteriormente, o rabecão transportou o corpo de Danilo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e liberado aos familiares.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes do caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Homem é morto com quatro tiros após chegar da academia em Cariacica