Na madrugada desta quarta-feira (24), um homem identificado como Douglas Silva Martins, de 32 anos, foi executado após atender o portão de sua casa no bairro 3, na cidade da Serra.
De acordo com relatos da esposa da vítima à Polícia Militar, Douglas foi chamado pelo nome enquanto estava dentro de casa e, ao atender o chamado no portão, foi surpreendido pelos atiradores e baleado. A vítima foi atingida no rosto, na parte posterior da cabeça e na perna. Douglas Silva então, faleceu no local, antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Testemunhas informaram que o casal residia no local há aproximadamente duas semanas. Douglas Silva tinha um histórico de prisão por tráfico de drogas em 2019, mas havia sido liberado em 2022.
A Polícia Civil, por meio de sua Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, está conduzindo as investigações do caso. Até o presente momento, ninguém foi detido em relação ao homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O corpo de Douglas foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização da necropsia e, posteriormente, será entregue aos familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Jovem é executado dentro de residência com tiro na cabeça na Serra