Na noite do último sábado (23), um homem de 29 anos foi executado a tiros em uma região conhecida como “Favelinha” no bairro Jardim Limoeiro, na cidade da Serra. O crime, por enquanto, permanece um mistério. No entanto, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, por volta das 22h, um jovem foi encontrado caído sem vida na rua Itapemirim. Conforme os militares, a vítima teria sido baleada na cabeça, no braço e nas costas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os militares isolaram a rua onde o crime ocorreu e em seguida acionaram as equipes da Polícia Civil (PCES). Os policiais civis realizaram a perícia do corpo, que logo depois foi levado para o Departamento Médico de Vitória para ser necropsiado e liberado para os familiares.
Além disso, a equipe da Polícia Militar buscou mais informações com possíveis testemunhas do assassinato, mas não obteve sucesso até o momento. Em seguida, os militares realizaram um patrulhamento na região, mas ninguém foi detido. Até a finalização desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
DHPP Serra revela quem são os quatro presos por homicídio dentro de lava jato em Jardim Limoeiro