No final da tarde da última terça-feira (11), a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) deteve um pedreiro de 43 anos, após ele ser flagrado conduzindo uma moto com a placa adulterada no bairro Grande Vitória, em Vitória.
A Central de Monitoramento identificou o veículo circulando pela cidade e orientou uma equipe de patrulhamento a localizá-lo. Ao ser abordado, os agentes verificaram que o nome do condutor e os dados do veículo estavam regulares. No entanto, ao inspecionar a motocicleta, perceberam que um pedaço de fita isolante havia sido utilizado para modificar a letra C para a letra O na placa, alterando a identificação do veículo.
Leia Mais ∎

“Ao pararmos o condutor, conferimos sua identidade e a do veículo. Inicialmente, nada parecia irregular. Porém, ao observarmos a motocicleta, notamos a adulteração na placa com o uso de fita isolante, o que muda completamente a identificação do veículo”, explicou o inspetor Albert, da Guarda de Vitória.
Diante da constatação, o pedreiro foi detido em flagrante e levado à Delegacia Regional de Vitória. Ele não possuía antecedentes criminais e se recusou a informar o motivo da adulteração da placa. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio autorizado.
Quer se manter informado? Então continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
